Novos canais digitais

O Colégio Arena criou novos canais digitais de conteúdo para que os alunos possam continuar sua rotina de estudos durante a pandemia do Covid-19.

O ArenaPlay é nossa sala de aula on-line. Os professores disponibilizam as aulas das matérias presenciais em vídeo, e o aluno pode acessar nos horários previamente divulgados - para manter o ritmo de estudos - ou também em outro horário, para revisar os conteúdos. Também é possível tirar dúvidas com os professores pelo e-mail do plantão on-line. Nossos podcasts estão disponíveis na Rádio Arena, pelo Spotify. São podcasts sobre bem estar, yoga e discussões sobre atualidades. Na TV Arena, o aluno pode acessar as vídeo-aulas de Yoga e outros vídeos dos nossos professores. A plataforma online de redação do Arena permite aos alunos a continuidade do estudo, aprendizado e das correções das redações, com comentários e orientações dadas pelos professores e corretores.